English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amigo Sincero - Luiz Idálgo


"Amigo Sincero"

Luiz Idálgo

(Homenagem de Amigos)

                           (1)Com alegria e esmero neste poema eu quero,
                           mandar um abraço a um amigo sincero.
                           Professor, poeta, escritor e articulista,
                           e por que não dizer artista?
                           Estou falando do meu amigo Letterio.

                           (2)Os apreços pela Literatura,
                           o bom senso e seu falar é poesia pura,
                           seus escritos revelam realeza,
                           tudo o que ele faz é com clareza.
                           Nas crônicas relata os fatos presentes e passados,
                           e o leitor sempre fica agraciado.

                           (3)Parabéns meu amigo Letterio.
                           Obrigado pelo bonito poema dedicado a mim.
                           Se na viola em meu peito cantam os passarinhos,
                           em você cantam os encantos da nossa cidade.
                           Nas cerejeiras coloridas do onduloso lago azul,
                           moram lindas flores da felicidade.

                                                      Paz e bem amigo!
                                                      Nós da APEG admiramos você.

Luiz Idálgo, é aposentado, poeta, violeiro,
e vice-presidente da APEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails