English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2010



Conheça a programação musical do 11º Encontro Poético em Garça



A APEG- Associação de Poetas e Escritores de Garça promoverá no próximo dia vinte e um(21) de outubro , o tradicional Encontro POÉTICO EM Garça. Na sua décima primeira edição o Evento homenageará o poeta, pedagogo e esportista Alcir da Rosa Lima.
O acontecimento cultural acontecerá na Câmara dos Vereadores de Garça, a partir das dezenove horas e contará com a declamação de poesias inéditas dos membros da APEG e das pessoas que se inscreveram para participar do evento, que resultará em livro a ser lançado .
Conheça a parte musical do 11º Encontro Poético em Garça:

JOÃO VICTOR

Da dupla Victor e Alexandre, que gravarão o 1º CD em Maringá nos próximos meses desse ano.O autor tocou nos bares de Marília como o Pizza Frita, Canto Brahma e Petiscaria Sol Nascente.
O cantor se apresentou com sucesso em evento ocorrido recentemente e promovido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Garça.

LUIZ IDÁLGO

Artista garcense, pesquisador da musica sertaneja de raiz, participa das edições do ¨Viola da Hora¨, poeta membro da APEG, publica seus trabalhos desde 2007 e atualmente é Vice-Presidente da Associação , além de membro do Conselho Municipal de Cultura de Garça.Seu repertório é baseado em músicas sertanejas de raiz, religiosas, populares e folclóricas.Participa de diversos livros da APEG.

Texto: Luiz Maurício Teck de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails